Parnaíba abre inscrições para concurso público

80
- Publicidade -

São oferecidas 22 vagas para contratação e 24 para formação de cadastro reserva. Candidatos devem se inscrever até dia 21 de março

A prefeitura de Santana de Parnaíba abriu inscrições para um concurso público que oferece 22 vagas de contratação, além de formação de cadastro reserva para 24 áreas profissionais. O concurso está dividido em três módulos: serviços diversos, saúde e educação.

Os salários oferecidos variam de R$ 788,68 (podador) a R$ 9.347,96 (médico) e as cargas horárias são diferentes para cada profissional.

As inscrições devem ser feitas pela internet (www.institutomais.org.br) até as 17 horas do dia 21 de março de 2016. O edital do concurso não informa os valores das taxas de inscrição.

parnaiba2

O candidato interessado poderá se inscrever para dois cargos, mas deve se certificar antes se as provas para ambos serão realizadas em horários diferentes. Todas serão do dia 10 de abril.

Para parte dos cargos haverá apenas prova objetiva. Outro grupo terá prova prática e para algumas das funções será exigida avaliação psicológica. No caso dos médicos, haverá também análise de títulos.

Em serviços diversos são oferecidas cinco vagas para contratação (podador, agente de serviços de alimentação, fiscal de obras, técnico de segurança no trabalho e psicólogo) e outras cinco para cadastro reserva.

Na área de saúde há nove vagas para cadastro reserva e 17 para contratação: agente de combate a endemias, auxiliar de farmácia, técnico em práticas odontológicas, fisioterapeuta, farmacêutico, acupunturista, cirurgião, colposcopista, dermatologista, geriatra, nefrologista, oftalmologista, ortopedista, pneumologista, psiquiatra e pediatra

Na área de educação o concurso formará cadastro reserva para professores de dez áreas.

Serviço:

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.institutomais.org.br, até as 17 horas de 21 de março de 2016.

O edital do concurso também está nesse mesmo endereço eletrônico.

- Publicidade -