Osasco comemora aniversário com shows de Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco e Gustavo Mioto

556
- Publicidade -

Programação gratuita será no domingo, 16/2, no estádio do bairro Rochdale, que fica ao lado da Castelo Branco

O aniversário de 58 anos da cidade de Osasco será comemorado com uma programação sertaneja. No domingo, 16/2, a partir das 13 horas, Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, recebe shows gratuitos com os cantores Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Gustavo Mioto e Juan Marcus e Vinícius.

O aniversário da cidade é na quinta-feira, 19/2, porém, os shows gratuitos serão realizados dias antes. A administração pública de Osasco explica que os shows são uma parceria com a rádio Nativa FM, e por isso, não terá custos aos cofres públicos.

Os nomes escolhidos para a festa são conhecidos no universo sertanejo. A dupla Zé Neto e Cristiano tem sucessos como Amigo Taxista e Notificação Preferida. Já Gustavo Mioto ficou nacionalmente conhecido pela canção Impressionando os Anjos, enquanto Lucas Lucco reúne sucessos como Vai Vendo e Mozão. A dupla Juan Marcus e Vinícius, que é nova no cenário sertanejo, lançaram recentemente o clipe , com a dupla Simone e Simaria, em que o clipe já atingiu mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Para quem quiser conferir a festa, o Estádio Prefeito José Liberatti fica localizado na avenida Brasil, 1361 – Rochdale.

- Publicidade -