Osasco e Barueri começam na terça luta por vaga na semifinal

270
- Publicidade -

Primeira partida entre as duas equipes pelas quartas de final da Superliga será no José Correa, com entrada gratuita

Clássico regional tem se repetido em partidas decisivas

Hinode/Barueri e Osasco/Audax jogam na terça-feira, 19/3, a partir das 19 horas, no ginásio José Correa, o primeiro jogo das quartas de final da Superliga de voleibol feminino. É esperado grande público para a partida, que terá entrada gratuita.

O segundo confronto entre as duas equipes que definirá um dos semifinalistas da competição será na sexta-feira, em Osasco. O Hinode terminou em quarto lugar a fase de classificação, uma posição à frente do Audax. Por isso, terá direito de jogar em casa uma terceira partida de desempate, caso seja necessário. Isso ocorrerá se cada uma das equipes vencer uma vez.

O clássico regional vem ganhando força a cada dia. Osasco e Barueri têm se enfrentado com frequência em jogos decisivos. Aconteceu nos mata-matas da Superliga do ano passado e na Copa Brasil deste ano, além da final do Campeonato Paulista. No momento, a vantagem nos confrontos diretos é do Audax, que também venceu duas vezes na atual Superliga.

Quem passar do confronto entre Osasco e Barueri enfrentará o vencedor de Minas, que terminou em primeiro a fase de classificação, contra Curitiba, que foi oitavo. O Hinode venceu as duas partidas que fez contra o Curitiba e teve uma vitória e uma derrota contra as mineiras, que só perderam dois dos 22 jogos que fizeram na competição.

A jogo entre Barueri e Osasco será transmitido pelo canal SporTV 2.

- Publicidade -