‘Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2’, sábado no TMB

343
- Publicidade -

A comédia fala sobre relacionamentos amorosos e os dilemas entre homens e mulheres

Sábado, 26/8, às 21 horas, o TMB recebe a comédia Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2. A primeira versão esteve em cartaz durante oito anos e foi baseada por Carlos Simões, autor da peça, em um estudo do IBGE, que apontava a inversão de valores, com a mulher tendo que conquistar seu lugar no mercado e casando cada vez mais tarde. Já os homens, por falta de tempo de se relacionar, queriam compromissos sérios mais cedo.

A continuação está em cartaz desde 2015 e conta a história de Jonas, personagem de Carlos Simões e sua busca desastrada pela mulher perfeita. No decorrer da história, Jonas encontra Deus, interpretado por Drika Mattos, e descobre que além de ser mulher, é cearense. Para o personagem principal entender a ótica feminina diante dos homens, Deus o faz sentir tudo que as mulheres sentem.

A sequência pretende repetir a durabilidade da peça original, vista por cerca de dois milhões de pessoas. Com classificação indicada a maiores de 14 anos e duração de 80 minutos, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e as vendas são feitas pelo site BilheteriaExpress e pelas bilheterias do TMB, que fica na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.

- Publicidade -