Os BaraTas e Fudeuses trazem rock para o fim de semana do Ali Pub

458
- Publicidade -

Point mais antigo da região central terá rock na sexta e no sábado

O Ali Pub, tradicional casa noturna do centro de Barueri, apresenta duas bandas de rock neste final de semana. Na sexta, 31/3, a banda Os BaraTas tocam covers que incluem grandes bandas do classic rock, como Beatles, The Who e Rolling Stones, além de músicas autorais. No sábado, 1º/4, é a vez da banda Fudeuses, também com pegada no rock clássico, mas variando para o Hard Rock, Blues e “o que der na telha”.

Os BaraTas

A banda, formada por músicos da cidade, é bem conhecida do público barueriense e já tocou em quase todos os espaços da região. Formada em 1996, inicialmente como Baratas Valvuladas, pelos integrantes, Alexandre (guitarra e vocal), Woody (guitarra e vocal), Rodrigo (baixo e vocal) e Márcio (bateria), a banda tinha o objetivo inicial de tocar Classic Rock 50s e 60s.

Os BaraTas trazem canções de Beatles, Stones e The Who no repertório
Os BaraTas trazem canções de Beatles, Stones e The Who no repertório

Com influências das bandas The Doors, The Who, Beatles, Rolling Stones, The Kinks, Deep Purple e Led Zeppelin, ao longo do tempo começaram a gravar músicas próprias, passando varias formações.

Em 2001, oficializaram a banda como Os BaraTas (sim, com tesão), com três integrantes da formação original, Woody, Rodrigo e Márcio, apresentando covers e músicas próprias em bares e festivais.

No Ali, os integrantes da banda se sentem em casa já que o local é onde os integrantes costumam frequentar para tomar uma cerveja e encontrar os amigos.

Fudeuses

A banda Fudeuses nasceu no ano de 2014, pela fusão de três músicos sedentos por solos infernais, Bruno Gonçalves (guitarra e vocal), Felipe Leite (bateria) e Wiliam Alvarenga (baixo). Com o repertório recheado de Blues, Classic Rock, Rock Brazuca e Jazz, garantem uma apresentação imersa em timbres e texturas musicais, um trio completo e extremamente barulhento.

Fudeuses: mistura de timbres e texturas
Fudeuses: mistura de timbres e texturas

“Quase um Pink Floyd misturado com Eric Clapton e Mark Knopfler, com notas de Alice In Chains, tendendo para Motorhead e soando como Metallica… Depois do sexto whisky, é como assistir a um show do Raça Negra com tampões no ouvido, é lindo!”, é como a banda se define.

Serviço

Ali Pub
sexta, 31/3, 22 horas – Os BaraTas
sábado, 1º/4, 21h33 – Fudeuses
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri
Entrada custa R$10.

- Publicidade -