Oeste tem semana decisiva na Copa do Brasil e no Paulista

270
- Publicidade -

Após três derrotas, Rubrão pega Figueirense na quarta e Água Santa do sábado, ambos fora de casa

inter
Oeste perdeu a terceira seguida na sexta, jogando contra a Internacional em Limeira/Foto: Oeste FC

Esta semana é decisiva para o Oeste se reabilitar dos últimos resultados ruins. Depois de três derrotas consecutivas, o time joga na quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Figueirense e, no sábado, contra o Água Santa, pela série A2 do Campeonato Paulista.

Depois de eliminar o Brasiliense na primeira fase, quando conseguiu um empate de 1 a 1 em Brasília, o Oeste agora enfrenta o Figueirense em Florianópolis, na quarta-feira, 21/2. às 20h30.. A disputa será em jogo único e, em caso de empate, a classificação será decidida na disputa de pênaltis. Os catarinenses se classificaram com uma vitória de 2 a 0 contra o Treze em Campina Grande, na Paraíba.

Já pela série A2 do Campeonato Paulista, o desafio do Rubrão é voltar ao G4. Depois de um começo empolgante, quando liderou a competição, o rubro-negro perdeu as três últimas partidas, duas delas em casa, e caiu para a quinta colocação, com 13 pontos.

Na nona rodada, o time tem uma boa oportunidade de reabilitação, pois vai enfrentar o Água Santa, no sábado, 24/2, às 15 horas, Apesar de o jogo ser em Diadema, o time do ABC faz uma campanha fraca e ocupa a penúltima colocação do campeonato, com apenas uma vitória em oito jogos.

Nas últimas três partida, o Oeste perdeu para o Penapolense por 3 a 1 e para o Nacional por 2 a 1, em casa, e para a Inter de Limeira por 1 a 0, jogando como visitante, na úlkima sexta-feira, dia 16.

- Publicidade -