Oeste recebe Ceará na quarta-feira pela Copa do Brasil

74
- Publicidade -

Na quarta-feira, 21h30, Rubrão tenta pela primeira vez passar para a terceira fase da competição

Ceará se classificou ao derrotar o Bragantino paraense por 2 a 1 no campo do adversário

O Oeste recebe nesta quarta-feira, 19/2, às 21h30, na Arena Barueri, o Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Rubrão tenta quebrar um tabu, já que nas suas outras três participações da competição, caiu nesta etapa.

Desta vez, o Rubrão começou enfrentando o Bangu, no estádio de Moça Bonita, no Rio, e se classificou ao empatar em 1 a 1. Na primeira fase da Copa do Brasil, o mandante é obrigado a vencer para continuar na disputa.

Agora vaga também será decidida em partida única, mas o empate não beneficia o time visitante. Ou seja, se houver igualdade no marcador, a continuidade no campeonato será decidida nos pênaltis.

Quem se classificar, enfrenta na próxima fase, já no sistema de duas partidas, quem passar no confronto do Vitória contra o vencedor de Lagarto-SE x Volta Redonda-RJ.

A Copa do Brasil é uma oportunidade para o Rubrão começar uma virada neste início de ano. A equipe vai mal no Campeonato Paulista. Em seis rodadas, ganhou apenas um jogo, empatou outro e perdeu quatro. Com quatro pontos, está na zona do rebaixamento.

Os ingressos custam R$ 40 (meia entrada a R$ 20) e devem ser comprados na bilheteria da Arena até o início do jogo.