Oeste não suporta pressão do Inter e perde no Beira-Rio

114
- Publicidade -

Rubrão perde por 2 a 0 em Porto Alegre e espera complemento da rodada para ver em que colocação fica

oesteinter2
O Colorado sufocou o Oeste durante todo o primeiro tempo/Foto: SC Internacional

O Oeste bem que tentou, mas não suportou a pressão do Internacional e perdeu por 2 a 0 na noite desta terça-feira, 25/7, em Porto Alegre. Com o resultado, os gaúchos entram provisoriamente no G4 e o Rubrão se mantém em décimo à espera da conclusão da 16ª rodada do Brasileirão da série B, que ainda tem oito jogos na sexta-feira e no sábado.

Empurrado por mais de 21 mil torcedores, o Colorado sufocou o Oeste durante todo o primeiro tempo. Marcando no campo do adversário, a equipe gaúcha criou várias oportunidades de abrir o marcador. O time de Barueri foi valente e segurou o empate até os 45 minutos, quando Sasha aproveitou um descuido da zaga num cruzamento da direita a abriu o placar, de cabeça.

Na segunda etapa, o Inter voltou mais contido, mas, ainda assim, manteve o controle do jogo. Até que aos 24 minutos Uendel fez 2 a 0 num bate-rebate dentro da área que teve quatro finalizações, chute na trave e defesa milagrosa de Rodolfo antes de a bola ir para o fundo da rede. Com a vantagem, o Colorado tratou de controlar e jogo até o apito final.

O Rubrão volta a campo na próxima terça, 1º/8, às 20h30, na Arena Barueri. Vai enfrentar o ABC de Natal, que atualmente ocupa a penúltima colocação no campeonato.

No Beira-Rio o Oeste jogou com Rodolfo; Willian Cordeiro, Rodrigo Sam, Leandro Amaro e Velicka (Daniel Borges) (Henrique); Lidio, Betinho, Mazinho e Danielzinho; Jheimy (Alexandro) e Gabriel Vasconcelos .

 

 

 

- Publicidade -