Oeste marca mais dois jogos da Série B em Barueri

96
- Publicidade -

Equipe de Itápolis, que está sem estádio e firmou parceria com o Audax de Osasco, deve fazer da Arena sua casa até o fim do campeonato 

 

oeste1
Em Barueri, o Oeste parou a série do vitórias do Vasco pela Série B

Estão avançando as conversas para o Oeste de Itápolis fazer da Arena Barueri sua casa durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O clube se associou ao Audax de Osasco e não tem estádio aprovado para disputar a competição. Com isso, a equipe osasquense viu em Barueri uma oportunidade de incrementar a parceria. Jogando aqui, despesas como hospedagem, infraestrutura, equipes médicas e centro de treinamento ficam diluídas e as duas gestões podem trabalhar juntas

O problema era o custo do aluguel da Arena, mas as conversas com a prefeitura prosperaram e o clube conseguiu isenção para jogar algumas vezes aqui. Por enquanto, a autorização está sendo dada jogo por jogo pois, para obter o benefício permanente, é necessária aprovação da câmara.

O Oeste já disputou uma partida em Barueri, contra o Vasco da Gama, em 31 de maio. Na oportunidade, foi quebrada a série de 100% de aproveitamento dos cariocas na competição. O jogo terminou 1 a 1 e foi visto por 3.365 pagantes que proporcionaram uma renda de R$ 55, 690.

[sam_ad id=”12″ codes=”true”]

O Oeste foi mandante mais três vezes, duas em Osasco e uma em Catanduva, próxima de Itápolis. Mas as duas próximas partidas já estão marcadas para Barueri: contra o Londrina, na terça-feira, 14/6, às 19h15, e no sábado, dia 18;6, contra o Vila Nova de Goiás, às 21 horas. O local dos jogos seguintes ainda não está definido.

Hoje o time está em sétimo lugar na Série B com 11 pontos, a açenas dois da linha de acesso. O time começou mal, mas reagiu a partir da quarta rodada. Hoje, em sete jogos, tem 3 vitórias, 2 empates e duas derrotas, com 7 gols a favor e seis contra.

- Publicidade -