Oeste fica no zero contra o Batatais na Arena

219
- Publicidade -

Rubro-negro volta a decepcionar e não consegue sair da zona de rebaixamento da série A2 do Paulistão

oeste2
Empate foi o terceiro do Oeste em casa em quatro jogos/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste voltou a decepcionar neste domingo, 19/2, e ficou no empate sem gols contra o Batatais, na Arena Barueri. Com o resultado, o rubro-negro chega a seis pontos em seis jogos e perde a chance de sair da zona de rebaixamento da série A2 do Campeonato Paulista.

O jogo foi muito fraco, com raríssimas oportunidades de gol. De um lado, o Oeste parecia cansado da viagem para Nova Friburgo, onde na quarta-feira bateu o Friburguense e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. De outro, o Batatais veio a Barueri com a nítida intenção de somar um pontinho na sua luta para chegar ao G4.

O Oeste foi ligeiramente melhor no primeiro tempo, porém sem levar perigo ao gol adversário. Aa única oportunidade concreta de gol foi do adversário, mas morreu nas mãos do goleiro Rodolfo.

O tom da partida permaneceu o mesmo na segunda etapa, mas as melhores chances foram novamente do Batatais. Logo nos primeiros minutos, o zagueiro Medina escorou um escanteio de cabeça e a bola saiu rente ao travessão. E aos 41 minutos, Rodolfo salvou o time de amargar uma derrota em casa.

O Oeste volta a campo na quarta-feira, em Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional pela segunda fase da Copa do Brasil. A classificação será decidida em jogo único. Se houver empate no tempo normal, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis.

Pela série A2, o próximo compromisso do rubro-negro será no sábado, 25/2, às 15 horas, contra a Votuporanguense, em Votuporanga.

- Publicidade -