Obra rua da Prata: prefeitura afirma que não haverá desvios no trânsito

566
- Publicidade -

Como serviço não fechará todas as pistas, linhas de ônibus também não terão itinerários alterados

Na semana passada, foram iniciadas as obras de ampliação de faixas na região da rua da Prata, na Vila Porto. De acordo com a prefeitura, não será preciso fazer desvios no trânsito e as linhas de ônibus não serão afetadas, já que o serviço não interditará todas as pistas.

Com os trabalhos, as rotatórias diminuirão para dar lugar a novas pistas na rua da Prata e na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis. A previsão é de que a obra seja entregue ainda neste primeiro semestre (leia a reportagem completa aqui).

Em resposta ao Barueri na Rede, a administração municipal afirmou que não haverá interdições totais de pistas durante a remodelação viária. Com isso, o trânsito da região não sofrerá com desvios, assim como as linhas de ônibus que circulam pelo local não terão alterações de itinerário.

Pelo trecho, passam as linhas municipais T253 – Jd. Líbano/Pq. Imperial, A112 – Estação Antônio João/Barueri Centro, A165 – Barueri (Centro)/Jd. São Luiz e Jd. Tupanci (Circular) e T651 – Engenho Novo/Jd. Mutinga (via Alphaville e Tamboré). Além das intermunicipais 264BI1 – Barueri (Jd. Califórnia)/Santana de Parnaíba (Burle Marx), 264 – Santana de Parnaíba (Pq. Santana)/Santana de Parnaíba (Burle Marx), 309 – Santana de Parnaíba (Pq. Santana)/São Paulo (Pinheiros),  518 – Barueri (Jd. Líbano)/Santana de Parnaíba (Burle Marx), 814 – Barueri (Vale do Sol)/Santana de Parnaíba (Burle Marx), 463 – Itapevi (Jd. Vitápolis)/Santana de Parnaíba (Residencial Tamboré III) e 833 – Itapevi (Cohab)/Santana de Parnaíba (Colinas da Anhanguera).

- Publicidade -