O líder Rua da Bica pega o Unidos do Regina no futsal

197
- Publicidade -

River e Trovoada, Aliança e Vale do Sol, que seguem o líder na tabela, fazem os principais jogos da rodada

O Rua da Bica busca ampliar sua liderança frente ao Unidos do Regina pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal. O jogo será realizado às 15 horas deste sábado, 15/7, no Ginásio do Reginalice. Se destacam na jornada os jogos envolvendo as esquipes que ocupam de segunda à quinta colocação,  River e Trovoada, Aliança e Vale do Sol.

Reeditando a final da segundona em 2016, o Rua da Bica, do artilheiro Lucas, busca conquistar sua sexta vitória em seis contra o Unidos do Regina, até aqui com campanha fraca, com dois empates e duas derrotas e vitória apenas contra o eliminado Resenha.

O vice-líder Aliança (4V, 1E), considerado por muitos como o principal candidato ao título, com dois pontos a menos que a equipe do Belval, pega o Vale do Sol, quinto colocado com campanha até agora (2V, 1E e 2D). O jogo está marcado para às 15h30 no Ginásio Josè Corrêa.

Às 13h45, no Reginalice, River e Trovoada disputam a terceira colocação no jogo que mais promete na jornada. Ambas as equipes têm até o momento três vitórias e dois empates, com a equipe do Engenho Novo na frente pelo segundo critério de desempate, o saldo de gols.

A rodada tem ainda a campeã Ponte Preta contra o Classe A e o encontro entre as equipes do Belval, Predinhos Itaquiti X Meninos da Vila.

Completa a jornada o jogo entre o bom time do C.N.B e o ex lanterna Fernão, que perdeu todos os seus jogos e ocupa a penúltima colocação graças à eliminação do Resenha, já que herdou os pontos da partida, em controversa decisão da organização do campeonato.

Confira a programação da rodada e a classificação atualizada:

jogos-6a-rodada

 

 

 

- Publicidade -