Na estreia de Zé Love, Oeste bate o CSA na Arena por 2 a 1

292
- Publicidade -

Atacante que jogou no Santos participou bem do jogo e deu o passe para o primeiro gol da vitória

csaa2
Zé Love esteve bem na primeira partida pelo Oeste e por pouco não deixou o seu/Fotos: Futebol Interior

O Oeste venceu o vice-líder CSA por 2 a 1 na noite de terça-feira, 21/8, pela 22ª rodada da série B do Brasileirão, e se afastou mais um pouco mais da zona de rebaixamento. Invicto a quatro jogos, agora o Rubrão está a cinco pontos da degola, na 11ª colocação. A partida marcou a estreia do novo reforço do time, o atacante Zé Eduardo, o Love, ex-Santos, que deu o passe para o primeiro gol da vitória.

O Oeste esteve melhor em campo durante praticamente todo o jogo. Desde o inicio a equipe tomou a iniciativa e criou duas boas oportunidades de marcar, uma delas em cabeçada de Zé Eduardo que bateu nas costas do zagueiro Matheus. Até que o gol saiu aos 21 minutos em chute de Mazinho, de fora da área, após receber de Zé Love, que fez o pivô.

Em vantagem, o Rubrão continuou no controle do jogo e quase ampliou com Pedrinho, mas o atacante furou no momento de marcar, diante do goleiro Lucas. O time acabou castigado aos 39 minutos, quando Leandro Souza se antecipou à zaga para desviar bola vinda de escanteio e igualar o placar.

O Oeste manteve a superioridade na segunda etapa e desempatou aos 11 minutos em uma de suas jogadas mais fortes: escanteio cobrado alto e a subida de um zagueiro, no caso, Joílson, para cabecear de marca do pênalti, sem chances para o goleiro adversário.

O CSA ainda teve uma boa chance, em chute de Celsinho, mas o Rubrão soube controlar a partida e ainda teve duas oportunidades para ampliar com Jean Theodoro. Em uma, ele bateu para fora, em outra, o goleiro Lucas salvou com grande defesa.

Além da vitória, outro ponto positivo da noite foi a boa estreia de Zé Eduardo, que participou bem do jogo, teve uma boa oportunidade de marcar e deu o toque para o primeiro gol.

A próxima partida do Oeste será na capital paranaense contra o Coritiba, sexta-feira, 24/8, às 19h15.

Contra o CSA, jogaram Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado;
Betinho, Marciel (Lídio), Mazinho (Jean Theodoro) e Marcinho; Pedrinho e Zé Love (Rodrigo Souza).

- Publicidade -