São Paulo goleia Paulista na estreia na Copa SP

54
- Publicidade -

Na abertura da Copinha, jogando na Arena Barueri, Tricolor tem começo demolidor: três gols em 15 minutos e goleada por 4 a 0

O São Paulo estreou bem na Copa São Paulo de Futebol Junior vencendo o Paulista de Jundiaí por 4 a 0 na Arena Barueri, pelo grupo 17 da competição. O Tricolor teve um começo arrasador e fez três gols em 15 minutos: David Neres, a 1 minuto, e Lucas Fernandes, aos 5 e aos 15. Depois do início devastador o São Paulo controlou o jogo.

Lucas Fernandes marca o terceiro num chute de fora da área/Foto: Valter Klenk
Lucas Fernandes marca o terceiro num chute de fora da área/Foto: Valter Klenk

No segundo tempo, o Paulista melhorou e teve chances de diminuir o placar. Daniel Brito perdeu duas boas oportunidades. O quarto gol são-paulino só saiu aos 42 do segundo tempo, num belo chute de Foguete.

Os destaques são-paulinos foram o atacante David Neres e o meia Lucas Fernandes que, juntos, marcaram três vezes na partida.

O São Paulo jogou com Lucas Perri; Foguete, Tormena, Rony e Inácio; Banguelê, Artur, Queiroz e Lucas Fernandes; Joanderson e David Neres.

O time do Paulista começou com Gabriel; Gabriel 2, Guti, Kayo e Pará; Oldair, Moisés e Brayan; Renan, Ronaldo e Matheus Silvestre.

Na próxima rodada, terça-feira, o Tricolor joga com o Tiradentes-CE, às 21h, e o Paulista pega o Audax, às 19h, ambos na Arena Barueri.

- Publicidade -