Museu Edmilson é inaugurado no Plaza Shopping Carapicuíba

572
- Publicidade -

Evento com o pentacampeão terá presença dos ex-jogadores Cafu, Sérgio, César Sampaio, Dodô e outros

Nesta terça-feira, 10/4, às 20 horas, Edmilson, ex-jogador e pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira de Futebol em 2002, inaugura o Museu Edmilson no Plaza Shopping Carapicuíba. O espaço contará com peças, troféus, grandes feitos e momentos especiais dos 20 anos de carreira do atleta.

O Museu Edmilson é resultado de uma parceria entre a Fundação Edmilson e o Plaza Shopping e reunirá as grandes conquistas do atleta desde o início de sua carreira em 1991, no XV de Jaú, até passagens por clubes importantes como o São Paulo, Palmeiras, Lyon (França) e Barcelona (Espanha), no qual conquistou a Liga dos Campeões da Europa em 2006, além é claro da Seleção Brasileira.

O museu também é uma releitura do que já havia sido feito na residência do atleta em 2015. Foi projetado pelo arquiteto Fabiano Hayasaki e teve as peças separadas por Simeia Moraes, esposa de Edmilson. O evento inaugural terá a presença do atleta e de ex-boleiros como Cafu, Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras), César Sampaio, Dodô, Fabiano Costa (ex-jogador do São Paulo) e outros.

O Museu Edmilson ficará no Piso G3 do shopping. O espaço estará aberto para visitação já a partir de quarta-feira, 11/4, e seguirá o horário de funcionamento do shopping, que é de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas. O Plaza Shopping Carapicuíba fica na Entrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce, Carapicuíba.

- Publicidade -