Mulher é suspeita de matar namorado a facadas em Carapicuíba

1213
- Publicidade -

Mulher está foragida, desde que ligou para a família e confessou o crime. Ela teria se defendido do namorado, durante uma briga do casal

Uma mulher é suspeita de matar o namorado a facadas na manhã de sábado,1º/2, em Carapicuíba. Depois do crime, ela teria ligado para familiares, confessando o assassinato, e fugiu do local.

Casal estava junta há quase dois anos. Entre as versões do crime há a possibilidade de que Ariane se defendeu durante uma discussão, ou que ela não aceitava o fim do relacionamento/ Fotos: Redes sociais

Leandro Honorato da Silva, de 35 anos, e Ariane Menni, tinham ido a uma festa do time de futebol e bloco de Carnaval Vila Izabel, de Osasco na sexta-feira, 31/1. Depois de curtir a festa, os dois foram para a casa dela, na rua Aguiar, no Jardim Angélica, em Carapicuíba. No local, a mulher matou o namorado com quatro facadas, tentou limpar a casa e fugiu.

O crime foi descoberto só às 13 horas de sábado, depois que Ariane ligou para familiares dizendo que tinha matado Leandro e que estava fugindo. Na parte da tarde, a Polícia Civil esteve na casa realizando a perícia.

De acordo com o portal R7, o crime teria ocorrido em legítima defesa. Ao site, a Polícia Militar afirmou que recebeu um chamado de denúncia de briga de casal que, durante uma discussão, o homem teria ameaçado a mulher com uma faca, e ela teria conseguido tomar o talher dele, atingindo-o em seguida com um golpe fatal.

Ariane continua foragida e o corpo de Leandro foi velado no domingo, 2/2, no Cemitério Bela Vista, em Osasco. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba, onde segue em investigação.

Versões informais sobre o crime

Nas redes sociais, circula a informação de que Ariane levou o celular de Leandro, a chave do carro dele e trancou a casa. Há especulações de que ela não agiu sozinha ou que ela o matou dormindo, já que os vizinhos dizem não ter ouvido barulho de briga. Porém, ainda não se sabe o que motivou o crime.

Foi cogitado, também nas redes sociais, que Ariane não se conformava com o recente término do relacionamento, de quase dois anos. Porém, nos perfis públicos de ambos, o status de ‘relacionamento sério’ ainda está ativo.

Leandro – conhecido pelos amigos como Loko – morava no Km 21, em Osasco, era ritmista em baterias de escolas de samba da região e fazia parte da torcida da Gaviões da Fiel. Ariane é rainha de bateria e dona de loja de roupas.

- Publicidade -