Movidos a Wisk segura Cachoeirinha

288

Time do Belval perde aproveitamento 100% mas continua líder e invicto

Numa rodada cheia de surpresas, o Cachoeirinha empatou com o Movidos a Wisk por 4 a 4 e perdeu a condição de 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de futsal. O time do Belval continua líder e invicto, mas viu o segundo colocado River se reaproximar, agora com três pontos de diferença.

Além do grande resultado do Movidos a Wisk, na oitava rodada, jogada sábado 15/6 no ginásio do Jardim Reginalice, dois outros times que vêm ocupando as últimas colocações conseguiram se dar bem. O Ibis arrancou um empate do CNB, enquanto o Unidos do Morro aplicou 3 a 0 no BWD Resenha, obteve sua primeira vitória na competição e saiu da zona do rebaixamento.

A campeão Aliança, que vem de altos e baixos, desta vez não hesitou e fez 7 a 2 no Brutus. Ainda assim, o Azulão ainda está fora da zona de classificação, mas jogou ma partida a menos. Já o River, vice-líder, voltou a vencer após dois tropeços e aplicou 7 a 5 no Vale do Sol.

No clássico do Belval, Ponte Preta a Grêmio empataram em 2 a 2. O placar mais elástico do dia foi o 8 a 2 do Parque Viana sobre o Unidos do Regina.

Em razão do feriado duplo de Corpus Christ na quinta-feira, e da celebração de São João Batista, padroeiro da cidade, na segunda, não haverá rodada no próximo fim de semana. Apenas será disputada a partida atrasada em Aliança e CNB, no sábado, 22/6, às 11 horas, no ginásio do Jardim Reginalice.