Motorista bêbado atropela três ciclistas na Vila São Luiz

695
- Publicidade -

O condutor estava na avenida Antônio Furlan, quando perdeu a direção do veículo e causou o acidente. Uma das vítimas teve ferimentos graves

Um motorista, que estava embriagado, atropelou três pessoas que andavam de bicicleta na avenida Antônio Furlan, na Vila São Luiz, na quinta-feira, 24/10. Um dos ciclistas ficou gravemente ferido.

Por volta das 20h30, um Hyundai HB20, vermelho, dirigia no sentido Barueri quando o motorista passou mal, perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão, atingindo três ciclistas que seguiam na pista de Santana de Parnaíba. A Polícia Militar esteve no local e levou o condutor à Delegacia Central de Barueri.

Capacete do ciclista, que teve traumatismo craniano, chegou a rachar ao meio/ Foto: Reprodução Brasil Urgente

Dois dos ciclistas tiveram ferimentos leves e o terceiro, um pedreiro de 32 anos, foi atingido na cabeça, sendo socorrido pelo Resgate Municipal ao Pronto Socorro Central (Sameb) com traumatismo no crânio, fraturas na coluna cervical e no ombro direito. De acordo com o programa Brasil Urgente (Band), no sábado ele estava em coma internado no Hospital Municipal de Barueri – Dr. Francisco Moran (HMB).

Dentro do automóvel, que causou o atropelamento, havia uma lata de cerveja. O condutor, um ajudante geral de 26 anos, confessou na delegacia que havia bebido seis horas antes do atropelamento triplo.

Segundo informações cedidas ao Barueri na Rede pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista realizou exame de dosagem alcoólica e o caso foi registrado como atropelamento, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Barueri. No local, foi realizada perícia e o carro foi apreendido.

O atual estado de saúde do terceiro ciclista, que sofreu ferimentos mais graves, não foi divulgado.

- Publicidade -