Morre Pepê, o carapicuibano de ‘Além do Peso’

10312

Pedro Paulo tinha 27 anos e não resistiu às complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica

pepeginasio
Pepê e o irmão PH durante atividade do reality show no ginásio José Correa, em Barueri

O carapicuibano Pedro Paulo Domingues, o Pepê, morreu nesta terça-feira, 7/3, aos 27 anos, por complicações posteriores a uma cirurgia bariátrica. Figura popular em Carapicuíba, ele ficou famoso em todo o país em 2014 ao participar do reality show Além do Peso, da Rede Record.

Pepê apresentava problemas de obesidade desde muito cedo. Aos 23 anos de idade, ele inscreveu-se para participar do Além do Peso junto com o irmão gêmeo, Pedro Henrique. A competição era em dupla e estimulava os participantes a emagrecer a partir da orientação de nutricionistas e preparadores físicos.

Pedro Paulo conseguiu perder mais de 44 quilos durante o programa, de 162,1 para 117,4 quilos, mas foi eliminado porque o irmão não conseguiu atingir a meta estabelecida. Segundo amigos, após o reality ele não conseguiu manter a rotina alimentar e de exercícios

Depois disso, Pepê, que era estudante de cinema e atuava como fotógrafo, voltou a engordar e decidiu fazer a cirurgia bariátrica. Ele se internou num hospital de Campina Grande do Sul, no Paraná, na quinta-feira, 2/3, entusiasmado com a operação. No entanto, não resistiu às complicações pós-cirúrgicas. Seu irmão também tinha planos de passar pelo procedimento.

Os irmãos são de uma família conhecida do bairro de Santa Terezinha, em Carapicuíba, proprietária do Clube Marbella, na Vila Sul-Americana, em frente à escola onde eles fizeram o ensino fundamental. Amigos de Pepê o descrevem como um rapaz popular, muito querido e bem-humorado. Ele foi sepultado na quarta-feira.