Morre o vereador de Itapevi Luciano Farias, o Bolor

1212

Bolor, de 41 anos, estava internado no Hospital São Luis, na capital, e não resistiu ao tratamento de um câncer no pâncreas

Morreu na noite de sexta-feira, 23/12, o vereador de Itapevi Luciano de Oliveira Farias (PSD), conhecido politicamente como Bolor. Ele tinha 41 anos e estava internado há duas semanas no Hospital São Luís, no bairro do Jabaquara, na capital, para o tratamento de um câncer no pâncreas, diagnosticado já em estado avançado.

O vereador, que deixa esposa e dois filhos, era nascido em Barueri e cumpria seu quinto mandato no legislativo itapeviense, onde ocupou diversos cargos, inclusive a presidência no biênio 2011-2012. Na eleição de outubro último, Bolor tentou o sexto período na Câmara mas derrotado ficou com uma vaga na suplência de seu partido.

Graduado em Direito, Bolor havia sido nomeado por Igor Soares, prefeito eleito de Itapevi, para chefiar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, cargo que ocuparia a partir do dia 1º de janeiro próximo.

O velório realizado na Câmara Municipal de Itapevi foi aberto ao público, para que a população pudesse prestar as últimas homenagens ao vereador. Seu sepultamento ocorreu à s13h30 deste sábado, 24/12, no cemitério municipal.

A Câmara de Itapevi publicou em seu site uma nota de pesar pela morte de Bolor. Leia aqui.