Moradora do Recanto Phrynea desaparece após sair para sacar dinheiro

17375
- Publicidade -

Fabiane Brito Callera Pedroso, de 36 anos, saiu de casa para ir ao mercado na estrada Velha de Itapevi e não foi mais vista

Fabiane desapareceu nesta terça-feira, 21/4, quando foi ao mercado sacar dinheiro/Foto: Arquivo Pessoal

ATUALIZAÇÃO: A família de Fabiane informou ao Barueri na Rede na quinta-feira, 23/4, que a munícipe foi encontrada no bairro da Lapa, na capital, após uma denúncia de que Fabiane foi vista da região. Segundo a família, a assistente administrativa estava sozinha, desorientada, andando pela rua no bairro, mas está bem.

Fabiane Brito Callera Pedroso, de 36 anos, moradora do bairro Recanto Phrynea, está desaparecida desde terça-feira, 21/4. De acordo com a família, Fabiane, que é assistente administrativa, saiu de casa para ir ao mercado e sacar dinheiro, mas não foi mais vista.

Um familiar de Fabiane conta que ela saiu de casa pela manhã, dizendo que ia ao mercado. “Ela saiu da residência dela após às 11 horas da manhã, para ir a um mercado na estrada Velha de Itapevi e sacar dinheiro”, relata Ricardo Brito, irmão da desaparecida. “Ela nunca saiu de casa sem avisar, sempre deixava alguém ciente do que fazia”, completa ele ao Barueri na Rede.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Fabiane saiu com a cunhada, irmã do namorado para ir ao mercado, mas a cunhada decidiu voltar antes para casa. A desaparecida usava uma calça jeans e jaqueta preta, tem olhos castanhos claros, cabelos longos lisos, na cor castanho escuro. Segundo descrição da família, Fabiane tem 1,60 metros de altura e uma pinta marcante no rosto, do lado esquerdo em cima da boca.

Um Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia do Parque dos Camargos. Quem tiver notícias de Fabiane pode entrar em contato pelo telefone (11) 94731-0727 (Ricardo Brito/irmão da desaparecida).

- Publicidade -