Morador do Imperial está desaparecido há mais de 15 dias

3396

Marcos de Sousa, de 33 anos, foi visto pela última vez no dia 7/3 após sair do trabalho com o irmão

Marcos
Família procura por Marcos desde o dia 7/3, quando foi visto pela última vez pelo irmão após o trabalho/Foto: Arquivo pessoal

Desde a noite do último dia 7/3, que a família de Marcos de Sousa, morador do Parque Imperial, procura por ele. O rapaz desapareceu pouco tempo após sair da empresa onde trabalha com o irmão Fernando no Piratininga, em Osasco.

Marcos e o irmão terminaram o expediente daquele dia às 20 horas e ficaram juntos até por volta da meia-noite. Quando chamado pelo irmão para voltar para casa, Marcos teria dito que não iria naquele momento.

Edilene, irmã do rapaz, disse ao Barueri na Rede que desde então, o morador do Parque Imperial não retornou para casa, não foi trabalhar nos dias seguintes e até o momento não deu notícias. Ninguém tem ideia de seu paradeiro. A família foi em diversos hospitais, IML, mas não o localizaram.

Marcos tem 1,76 de altura, cabelos e olhos castanhos escuros e quatro filhos. Segundo a família, ele não faz uso de qualquer tipo de substância entorpecente, não apresenta nenhum distúrbio psicológico ou psiquiátrico e que essa situação nunca havia ocorrido anteriormente.

O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no 10º DP de Osasco pela irmã dele, Edilene. Quem tiver alguma informação do desaparecimento de Marcos, entre em contato com as autoridades ou com Edilene no telefone (11) 97458-9857.