Morador de Itapevi está desaparecido

7613
- Publicidade -

Última notícia que a família tem de Mario Junior Pereira, de 47 anos, é de que ele esteve na estação da Barra Funda no domingo à noite 

Mario estava com jaqueta marrom no dia em que desapareceu/ Fotos: Arquivo pessoal

Atualizado: Mario foi encontrado na noite de quarta-feira, 11/12. Ele está bem e já está com a família.

A família de Mario Junior Pereira, de 47 anos, está à sua procura desde a noite do domingo, 8/12, quando ele foi visto pela última vez. Mario morava em Carapicuíba, na Vila Santa Terezinha, e fazia três semanas que havia mudado para Itapevi, no Jardim Américo, com a mulher.

Em conversa com o Barueri na Rede, a irmã de Mario, também conhecido como Corvo, contou que ele mandou uma mensagem, pelo WhatsApp, para a mulher dizendo que estava com um amigo na estação Palmeiras-Barra Funda, em São Paulo. Depois disso, a família não teve mais notícias suas.

Mario trabalha como montador de móveis em uma empresa em Osasco. Na última vez que foi visto, estava com uma jaqueta marrom. “Já procuramos ele até nos IMLs de Osasco e São Paulo, e nada. Não é possível que ninguém saiba dele! Ele é muito conhecido em Carapicuíba”, desabafou a irmã.

A família registrou o Boletim de Ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Itapevi, onde ele mora atualmente. Quem tiver notícia do paradeiro de Mario, pode entrar em contato pelos números (11) 99357-9109 (irmã, Kelly), (11) 96962-0238 (mãe, Giselda) ou (11) 4187-2508 (casa da família).