Morador de Carapicuíba está desaparecido há um mês

505
- Publicidade -

Edson Santana Ferreira da Silva que tem 39 anos e tem déficit cognitivo e esquizofrenia, desapareceu no dia 23/3. O homem é morador do bairro Chácara das Flores

O morador da Chácara das Flores, em Carapicuíba, Edson Santana Ferreira da Silva, de 39 anos, está desaparecido a mais de um mês. O homem que desapareceu no dia 23/3, tem déficit cognitivo e esquizofrenia, e faz uso de remédios controlados.

De acordo com a família, Edson mora com a irmã, Nilza Santana, no bairro Chácara das Flores. No dia do desaparecimento, a irmã conta que foi ao mercado e quando voltou não encontrou mais Edson em casa. “Eu deixei ele no sofá, estava usando uma bermuda azul e sem camisa. Quando voltei ele não estava mais”, contou Nilza ao Barueri na Rede.

Ainda segundo a família, Edson costumava sair de casa sem avisar, e por conta do déficit cognitivo fazia o uso de remédios controlados, que tinham acabado antes do desaparecimento. Outro fato, é que de acordo com a família, o morador da Chácara das Flores costuma fazer o uso de bebidas alcoólicas, e sem o uso de remédios, pode agravar sua saúde mental.

Edson tem 1,67 metros de altura, cabelos curtos na cor preta e olhos castanhos. A família que já percorreu hospitais e IMLs da região fez um boletim de ocorrência virtual na Delegacia de Carapicuíba.

Para quem tiver notícias de Edson, pode procurar a família pelos contatos: (11) 95802-9277 (Nilza Santana/irmã) e (11) 97798-2564 (Jheniffer Gomes/sobrinha).

- Publicidade -