Localizado em São Paulo jovem que desapareceu no Jardim Júlio

4302
- Publicidade -

José Nilton Ramos, sem memória desde domingo, 9/4, contatou a família, que foi buscá-lo na estação Julio Prestes

Foi localizado na tarde desta quinta-feira, 13/4, o pedreiro José Nilton Ramos que se encontrava desaparecido desde a noite de domingo, 9/4. Ele mesmo contatou a família que foi ao seu encontro na estação Júlio Prestes da CPTM, em São Paulo. José Nilton contou à família não se lembra o que aconteceu durante os quatros dias em que ficou sem dar notícias aos familiares.

jose-nilton-em-casa-2
José Nilton em casa depois de localizado. Foto: Família

Nenê, como ele é conhecido, esteve sem contato com amigos e familiares desde às 22 horas de domingo, quando saiu de um bar no Jardim Júlio dizendo que iria para casa de sua mães, nas proximidades do estabelecimento. Leia aqui.

Preocupada, a família procurou Nenê em hospitais, delegacias e pronto socorros da região, postou sua foto nas redes sociais, na tentativa de localizá-lo. Sem sucesso até a tarde de quinta-feira, quando o próprio José Nilton recobrou a memória e telefonou para a esposa dizendo que se encontrava na estação Júlio Pestes.

A esposa e um sobrinho de José Nilton se dirigiram à estação, onde o encontraram fraco e desorientado, dizendo não se lembrar de como e onde esteve nos últimos dias. Levado ao Pronto Socorro Central do Sameb, o jovem foi medicado e liberado para se restabelecer em casa, onde se encontra em repouso.

A família de José Nilton agradeceu a todos que se empenharam na tentativa de localizá-lo.

- Publicidade -