Linhas intermunicipais têm tarifas reajustadas

810
- Publicidade -

O aumento para a área 2, que inclui os municípios Barueri, Carapicuíba, Osasco e Santana de Parnaíba é de 5,49%. Em outras cidades, os valores foram reajustados em até 6,25%

Começou a valer neste domingo, 26/1, as novas tarifas das linhas intermunicipais da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU). Os reajustes foram aplicados a passagens de ônibus que circulam por toda a Grande São Paulo e estão, em média, de 4,85% e 6,25% – de acordo o mapa estabelecido pela empresa, que definem cinco áreas.

Barueri está na área 2, junto com Cajamar, Caieiras, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e São Paulo. Para essas cidades, o aumento é de 5,49%.

Já na área 1, que engloba Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e São Paulo), o aumento será de 5,25%.

A EMTU disponibilizou uma tabela com os novos valores de todas as tarifas que sofreram reajuste (clique aqui para acessar).

- Publicidade -