Ladrões roubam carga no Tamboré, sequestram motorista e são presos no Engenho

4286
- Publicidade -

Roubo começou na avenida Piracema e terminou após batida num poste na avenida São Paulo

Na manhã desta terça-feira, 29/8, o roubo de uma caminhonete no Tamboré, que resultou no sequestro do motorista e numa perseguição policial, terminou em uma batida no Engenho Novo com a prisão dos criminosos.

Policiais prenderam o bandido que dirigia a Fiorino ainda no Tamboré / Foto: Divulgação
Policiais prenderam o bandido que dirigia a Fiorino ainda no Tamboré / Foto: Divulgação

Por volta das 7h30, um trio de ladrões em um Renault Clio cinza roubou uma Fiorino branca na avenida Piracema, no Tamboré. Enquanto um deles assumiu a direção da caminhonete, os outros dois fizeram o motorista refém. Testemunhas viram a ação dos ladrões e informaram os agentes do Demutran que estavam próximos do local. Os agentes acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar para atender o caso.

Ao perceber a aproximação da PM e da GCM, o ladrão que estava na caminhonete tentou fugir, mas foi preso no local. Já os dois bandidos no Clio – que tinha placas falsas – fugiram com o refém. Durante a fuga, a vítima foi abandonada na Estrada dos Altos, região central da cidade.

Os criminosos então rumaram na direção do Engenho Novo, onde bateram o carro num poste da avenida São Paulo e tentaram fugir a pé, mas foram detidos pela PM. Eles foram identificados como Cristiano Borges Santos e Douglas de Souza Costa.

Na delegacia, os assaltantes foram reconhecidos e presos por roubo qualificado com retenção de vítima, receptação e adulteração. A PM ainda constatou que ambos cometeram outros quatro roubos de carga na região.

- Publicidade -