PM mata homem após série de crimes em Osasco

287
- Publicidade -

Em 20 minutos de fúria, criminoso matou policial, atirou em dois homens, assaltou ponto de ônibus e atropelou quatro pedestres

Um ladrão enfurecido causou pânico na tarde de terça-feira nas imediações do Sesi de Osasco. Segundo relato de testemunhas, sem nenhuma reação das vítimas ele matou um PM e atirou em duas pessoas, entre elas um sargento do Exército. Na sequência, assaltou passageiros que esperavam num ponto de ônibus, tentou roubar um posto de gasolina e, ao fugir, atropelou quatro pessoas dirigindo um carro que roubou. Perseguido pela polícia, acabou morto.

Segundo relato da PM, eram cerca de 17 horas quando o homem, que não foi identificado, rendeu um policial militar que esperava o ônibus num ponto da avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, sob o viaduto da Rodovia Castelo Branco. Ele estava fardado e armado, pois dirigia-se para o trabalho. O bandido tomou a arma do PM e atirou contra a sua cabeça. O policial chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Osasco.

getulio

Portando a pistola do policial, ele abordou um Honda Civic preto parado num semáforo. Sem nenhuma reação do motorista, atirou em seu rosto. Um sargento do Exército que testemunhou o assalto tentou interceptar o assaltante. Os dois trocaram tiros e o militar foi baleado  de raspão na cabeça. 

O homem então assaltou um grupo de passageiros num ponto de ônibus. Em seguida, atropelou um senhor de 72 anos e tentou roubar um posto de gasolina, mas foi impedido por policiais civis que estavam no local. Na fuga, dirigindo o Civic roubado,o ladrão atropelou mais quatro pessoas. Uma das vítimas era um ciclista de 15 anos que foi socorrido pelo helicóptero da PM.

Toda a ação cinematográfica durou 20 minutos e só terminou com a morte do criminoso em tiroteio com policiais militares que o cercaram perto da Fatec de Osasco, próximo ao Cebolão. O sargento do Exército foi atendido e liberado em seguida. O homem de 72 anos foi levado pelo Samu ao  hospital municipal e está em observação. O ciclista atropelado está internado em estado grave. 

- Publicidade -