Jovem é preso pela GCM após agredir o pai

144
- Publicidade -

A vítima foi ferida com uma pedra após briga familiar. Depois de socorrer o pai, os guardas voltaram e detiveram o filho agressor

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve na manhã do último sábado, 15/10, um jovem de 18 anos, acusado de agressão contra o próprio pai. O detenção ocorreu na avenida Brigadeiro Jordão, no Jardim Silveira, em frente a residência da vítima.

Os GCMs que realizaram a prisão encontraram M.J.R., 48 anos, com sangramento na cabeça quando faziam patrulhamento na avenida e o levaram ao PS do Silveira, onde ficou em observação.

pedra
Pedra encaminhada para perícia teria sido usada para agressão

Após deixarem o ferido no PS, os guardas municipais retornaram ao local e encontraram R.D.R., 18 anos, filho da vítima, que confessou ter agredido o pai com uma pedra. O motivo, segundo ele, seria uma discussão familiar. Também foi recolhida uma pedra manchada de sangue, que teria sido o instrumento da agressão.

Levado ao Distrito Policial, o rapaz foi indiciado por tentativa de homicídio em função da gravidade das lesões e o objeto apreendido foi enviado para a perícia técnica.

[sam_ad id=”21″ codes=”true”]

- Publicidade -