Jovem é morto a tiros em roubo de iPhone no trevo de Barueri

24391
- Publicidade -

Assaltantes deram três tiros quando a vítima. de 22 anos, percebeu a ação e tentou correr

Atualizada em 25/3 às 16h17

Diogo Rosendo da Silva Santos, de 22 anos, foi morto na noite de quinta-feira, 23/3, por volta de 19h30, na estrada dos Romeiros, próximo ao trevo 26B da Castelo Branco. Ele foi atingido por três tiros depois de ser abordado por assaltantes quando esperava condução. O objeto do assalto seria um iphone usado que Diogo acabara de comprar de um colega de trabalho.

diogo
Diogo tinha 22 anos e deixa dois filhos. Foto: Facebook

Diogo, que era casado e pai de dois filhos, trabalhava fazia pouco mais de um mês como montador de estandes e placas publicitárias, numa agência de publicidade, localizada no Engenho Novo. Morador de Araçariguama, ele utilizava um ônibus fretado para voltar para casa. Na noite de quinta-feira, pegou carona com amigos, que o deixaram no trevo para tomar a condução.

Segundo testemunhas, ele percebeu que seria assaltado e tentou correr, quando foi atingido por três disparos, sendo um tiro no pé e dois no peito. A Guarda Municipal foi acionada e socorreu Diogo, mas o jovem morreu a caminho do pronto-socorro. Os assaltantes não chegaram a levar nada da vítima.

Ainda não há pistas que possam levar aos autores do crime. Diogo será sepultado na tarde desta sexta-feira, em Araçariguama.

- Publicidade -