Jovem do Boa Vista está desaparecida

1295
- Publicidade -

Catharina De Borba Silva, de 15 anos, foi vista pela última vez saindo de empresa no Alphaville, onde é jovem aprendiz, na sexta-feira, 13/3

ENCONTRADA: Catharina foi encontrada na noite de segunda-feira, está bem e em casa com a família.

A jovem Catharina De Borba Silva, de 15 anos, está desaparecida desde a sexta-feira, 13/3. A moradora da Vila Boa Vista foi vista pela última vez saindo da empresa onde é jovem aprendiz, no Alphaville.

O Barueri na Rede conversou com o pai da adolescente, que disse que ela não tem nenhum problema de saúde. Ele contou que a filha estuda na parte da manhã no 1º do Ensino Médio da Escola Estadual Myrthes Therezinha Assad Villela, no Centro. À tarde, Catharina trabalha como jovem aprendiz na empresa de viagens Flytour, na rua Juruá, no Alphaville.

A menina foi vista pela última vez por colegas do programa de emprego na hora da saída de sexta-feira, 13/3, por volta das 17 horas. Ela estava no ponto de ônibus da rua Juruá. Segundo o pai, ela estava vestindo uma calça jeans, uma camisa branca e estava com uma mochila vermelha.

A família abriu o Boletim de Ocorrência do desaparecimento no sábado, 14/3, na Delegacia Central de Barueri. Quem tiver noticias de Catharina, pode entrar em contato pelo telefone (11)95301-0327 (André Alexandre, pai) ou procurar a Polícia Civil.

- Publicidade -