Jogando em casa, GBR/Hinode bate Brasília pela Superliga

290
- Publicidade -

Sob o comando da oposta Edinara, que fez 25 pontos, time de Barueri fez 3 sets a 1

O GRB/Hinode, do técnico José Roberto Guimarães, enfrentou o BRB/Brasília na noite desta terça-feira, 21/11, no ginásio José Correa pela Superliga. Apesar do desfalque de Jaqueline, que por conta de uma leve contratura muscular na coxa direita foi poupada, o time de Barueri venceu o adversário com parciais de 25/19, 21/25, 25/22 e 25/18.

A oposta Edinara garantiu 25 pontos durante a partida e com isso levou o título de melhor jogadora em quadra, ficando com o Troféu Viva Vôlei. No começo da partida, a levantadora Ana Cristina recebeu uma bolada no rosto que resultou em um sangramento no nariz, mas após atendimento médico, ela seguiu em quadra.

Depois de um começo de partida bom, quando venceu o primeiro set, na segunda parcial uma série de erros permitiu o empate do Brasília. O terceiro set também foi apertado, mas o Hinode conseguiu fechar e passar novamente à frente. No set final, a equipe sou fazer valer sua superioridade para encerrar o jogo com 3 sets a 1.

Com o resultado desta partida, o GRB/Barueri alcançou 16 pontos – cinco vitórias em oito rodadas – e garantiu a quarta colocação na tabela. O time volta a quadra no sábado, 25/11, quando enfrentará o Vôlei Bauru, às 15 horas, no Panela de Pressão, ginásio do adversário.

- Publicidade -