Jessé Borges é encontrado. Família diz que está bem

366
- Publicidade -

Ancião das Testemunhas de Jeová estava desaparecido desde domingo, quando saiu para pregar. Segundo família, ele está abatido, mas bem

jesse2
Jessé tem o hábito de pregar nas manhãs de domingo

Jessé Borges, que estava desaparecido desde domingo, 31/7, foi encontrado por volta de 11 horas da manhã desta quarta-feira na região da cidade de Boituva, a cerca de 80 quilômetros de Barueri. Segundo a família, ele está abatido, mas está bem, e já está de volta para casa. Não foram dados detalhes.

Jessé é ancião das Testemunhas de Jeová e saiu de sua casa no Jardim Silveira, por volta das 4h30 de domingo, para fazer pregação. Desde então não havia sido visto nem havia dado notícias. Ele estava sem celular, pois seu aparelho foi furtado na semana passada.

Durante o período em que esteve desaparecido, circularam várias informações sobre sua reaparição, mas eram apenas boatos. A família chegou a ir a Itapevi, onde ele teria sido visto, mas era apenas um homem muito parecido com ele.

A igreja divulgou um comunicado agradecendo a todos os que se empenharam nas buscas e na divulgação do caso. Também pede que os amigos deem privacidade aos familiares e não entrem em contato nos próximos dias, para que possam se recuperar. As informações serão dadas pela própria igreja.

- Publicidade -