Homem viaja da Bahia para visitar família e desaparece

395
- Publicidade -

Valdomiro veio passar alguns dias com a família, mas, não chegou na casa da tia em Osasco e não deu notícia até então

ATUALIZAÇÃO: Valdomiro foi localizado pela família na sexta-feira, 31/1, no Pronto-Socorro do Jardim Silveira, em Barueri. No dia após ter desembarcado em Osasco, ele foi atropelado em Barueri, teve escoriações na cabeça e nos braços e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a irmã, ele está se recuperando e segue internado  

A família procura Valdomiro Santos da Silva, de 43 idade, desaparecido desde a noite de sábado, 25/1. O homem, que mora na Bahia, veio para Osasco para passar alguns dias na casa da tia, mas, até então ele não deu notícias.

O Barueri na Rede conversou com uma irmã dele, que mora no Ariston, em Carapicuíba. Ela contou que o irmão morava em Carapicuíba e, há seis anos, mudou-se para a Bahia. No último sábado, ele fez uma viagem de ônibus para vir passar alguns dias com a família. O desembarque estava marcado para às 21 horas no Jardim Aliança, em Osasco, e o combinado era que ele iria para a casa de uma tia, no Jardim Piratininga, também em Osasco. Porém, até então Valdomiro não chegou na casa da tia e também não deu notícias.

O homem estava com duas bolsas, na cor verde claro, e vestindo uma camiseta vermelha, uma calça jeans e um tênis preto. Segundo a irmã, ele não tinha nenhum problema de saúde.

A família abriu o Boletim de Ocorrência (BO) na tarde de segunda-feira, 27/1, no 1º DP de Carapicuíba. Quem tiver notícias do paradeiro de Valdomiro, pode entrar em contato com a família, pelo número 97463-0302 (irmã, Cristina), ou procurar a Polícia Civil.

- Publicidade -