Homem é executado por motoqueiro no Jardim Tupã

10713
- Publicidade -

Rapaz de 27 anos foi morto por homem que passou de moto pela rua Cassiano Ricardo na noite de sexta-feira, 20/7

Um rapaz foi morto a tiros no Jardim Tupã na noite de sexta-feira, 20/7, por um motoqueiro que passou atirando. O caso ocorreu por volta das 23 horas na rua Cassiano Ricardo, uma travessa da avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, cedidas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, agentes da Guarda Municipal faziam ronda pelo bairro quando foram avisados de que havia um homem caído na rua.

Quando chegaram no local, os agentes encontraram Gustavo Brito da Silva, de 27 anos, alvejado por tiros. O rapaz foi levado para o Pronto Socorro do Parque dos Camargos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo uma testemunha, um homem, que ainda não foi identificado, havia passado na rua em uma moto e teria atirado em Gustavo. A perícia foi acionada para o local do crime, onde um estojo de munição foi encontrado e apreendido.

O caso foi registrado na DP Central de Barueri como homicídio qualificado e segue em investigação no 1º Distrito Policial, no Jardim Tupã.

- Publicidade -