Histórias não contadas

67
- Publicidade -

O leitor José Hilário, que gosta de contar histórias,  olhou a estrutura e imaginou: “Quantas histórias deixaram de acontecer e não foram contadas pelo abandono do prédio?”

Prédio (1)
Prédio localizado na Rua Sgt José de Paula, Vila Sargento José de Paula/Foto: Jose Hilário da Cruz

“Cresci ouvindo meus avós contando histórias, causos, que nem diziam os mais velhos. Uma das coisas que gosto de fazer é olhar de longe as luzes de prédios, apartamentos e casas. As ‘luzes de vida’, como diz minha neta. Sabe quando está de noite e as pessoas estão em casa? Algumas com a família, outras sozinhas… Tem sempre histórias nessas luzes… o dia que tiveram, o que deu certo, o que ficou pro outro dia…  Eu gosto de pensar nisso e quando vejo esse prédio, sem luzes nas janelas, sem vidas lá dentro… ele representa histórias não vividas e não contadas. Toda vez que olho pra ele penso nisso. Hoje resolvi tirar essa foto e mandar pro site. Espero que gostem”.

Esse foi o e-mail que o Jose Hilário da Cruz nos mandou! Gostamos sim! E publicamos na íntegra a “história das não-histórias”.

Se você tem uma foto que acha legal, tirada em qualquer lugar de Barueri, compartilhe com a gente! Envie sua imagem e conte-nos a história do seu clique: [email protected]

Veja as outras fotos que nossos leitores já enviaram:

Foto do Leitor

- Publicidade -