Partida de futebol para arrecadação de agasalhos

100
- Publicidade -

Na quarta edição do Hip Hop Gol, artistas do movimento hip hop e amigos arrecadam para a Campanha do Agasalho, segunda, 13/6, no Silveira

Tio Fresh, integrante do grupo SP Funk

Realizado desde 2013 em Barueri, o Hip Hop Gol chega a sua quarta edição e promove um jogo de futebol dia 13/6, próxima segunda-feira, a partir das 19 horas, no Complexo Esportivo do Jardim Silveira, com objetivo de arrecadar agasalhos para a Campanha do Agasalho de Barueri. Para participar do evento será necessário levar dois agasalhos em bom estado.

O grupo de artistas e ex-atletas participantes estará dividido em duas equipes, os Amigos de Leci Brandão, sambista e deputada, e os Amigos de Thaíde, rapper e apresentador da TV Bandeirantes.

Entre os convidados estão vários expoentes do rap nacional, além de representantes de outros movimentos, como Tio Fresh (SP Funk), Ndee Naldinho, Crônica Mendes, Rincon Sapiência, Tom (Função RHK), Nego Jam, DG, Bitrinho, Salgadinho, Rhossi, Lakers e Pá; e Fernando Baiano (ex-jogador do Corinthians e Flamengo).

Fernando Baiano, ex Corinthians e Flamengo

Sucesso nos anos passados, quando arrecadou alimentos (2013-14) e agasalhos (2015), o Hip Hop Gol 2016 espera superar os números da edição anterior. “A expectativa, para esse ano, é dobrar o número de doações em relação ao ano passado (mais de 500 peças)”, disse Adriano Beat, empreendedor e organizador de eventos de skate e hip hop há mais de 20 anos.

A organização está a cargo da Beat Diz, com apoio da Coordenadoria da Juventude e Políticas Sobre Drogas da Prefeitura de Barueri.

O Complexo Esportivo do Jardim Silveira fica na rua Washington Luis, 280, próximo ao terminal rodoferroviário Vereador Geraldo Correia, no Jardim Silveira.

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

- Publicidade -