Grupo faz carreata para doações de alimentos nesta quarta-feira, 15/4

1288
- Publicidade -

O movimento partirá da Arena Barueri às 14h30 com destino ao Ginásio José Corrêa, onde haverá uma tenda para doações

Um grupo de amigos moradores de Barueri programaram para esta quarta-feira, 15/4, uma carreata para doações de alimentos. O movimento ocorrerá a partir das 14h30, saindo da Arena Barueri com destino ao Ginásio José Corrêa.

De acordo com Weslei Monteiro, morador do Belval, o intuito é ajudar famílias carentes durante a quarentena contra o novo coronavírus. “O projeto conta comigo e com um amigo que mora no Jardim dos Altos. O intuito é montar cestas básicas e distribuir para as famílias necessitadas”, conta ele ao Barueri na Rede. “Caso os alimentos não sejam o suficientes, faremos outras carreatas ou vamos doar para instituições”, afirma Weslei.

“O objetivo é sair com os carros e também como motocicletas da Arena em direção ao Ginásio, já que estamos contando com a ajuda de motoboys e motoristas de aplicativos”, revela ele. “As pessoas podem ajudar tanto acompanhando a carreata em seus veículos, como nas ruas, entregando os alimentos para nós, que vamos estar nos carros e motocicletas”, conclui Weslei ao BnR.

Para quem quiser ajudar, o grupo pede a doação de 1kg de alimento não perecível, que pode ser entregue durante o percurso da carreata, ou em na tenda que estará disponível em frente ao Ginásio José Corrêa até às 17 horas.

- Publicidade -