GCM prende dupla que assaltou loja de baterias

364
- Publicidade -

Assaltantes haviam levado R$ 21 mil em produtos, mas foram surpreendidos pela Guarda quando tentavam acessar a Castelo Branco

saveiro-com-armas
Saveiro utilizado no assalto havia sido roubada em Itapevi. Produtos foram recuperados. Fotos: GCM

Dois homens roubaram, na manhã dessa quinta-feira, 17/11, R$ 21 mil em mercadorias da loja de baterias M & E, localizada na rua da Prata, no Jardim dos Camargos. Avisada de atividade suspeita da loja, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) interceptou o veículo e conseguiu capturar a dupla quando estava prestes a fugir pela Rodovia Castelo Branco. 

Os bandidos foram surpreendidos em ação pelos proprietários da loja quando chegavam para trabalhar, pouco antes das 10 horas. Ao parar o carro do outro lado da rua, eles notaram uma automóvel VW Saveiro sendo carregado com baterias automotivas e perceberam que o funcionário que cuidava do local no momento agia sob ameaça.

Saveiro utilizada para o assalto havia sido roubada em Itapevi. Produtos foram recuperados. Fotos: GCM
Pistola 9mm apreendida com os assaltantes

Como o estabelecimento fica muito próximo do quartel da GCM, na mesma rua, eles se dirigiram para lá e denunciaram a ação para a guarda, que saiu em perseguição aos assaltantes.  Os ladrões foram interceptados próximos ao acesso da Castelo no Bethaville. O produto do roubo foi recuperado e uma pistola 9 mm, apreendida. O automóvel utilizado no assalto havia sido roubado em Itapevi na quarta-feira, 16/11.

Para o Barueri na Rede, os proprietários afirmaram que essa não foi a primeira ocorrência de assalto no local e que estão se tornando comuns roubos a casas de baterias, quando os ladrões  procuram levar produtos das marcas Moura e Heliar, mais aceitas no mercado.

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

 

- Publicidade -