Ganha Tempo tem atendimento ao público suspenso

889
- Publicidade -

Prefeitura também ficará fechada. Serviços poderão ser solicitados pelo site do município

O Ganha Tempo Municipal e o prédio da prefeitura, no Centro, estão com o atendimento ao público suspenso. A população que precisar solicitar serviços, pode fazer por meio do site oficial do município.

A informação foi divulgada pelo site da prefeitura de Barueri na quinta-feira, 19/3. De acordo com a administração municipal, as medidas de fechamento seguem as exigências do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo para conter a rápida propagação do coronavírus.

Desde a quarta-feira, 18/3, o Ganha Tempo – na avenida Henriqueta Mendes Guerra – já estava fazendo uma triagem para atender apenas os serviços agendados e as emergências (veja).

Agora, a unidade não está mais fazendo o atendimento de forma presencial. A decisão vale também para o Paço Municipal de Barueri – na rua Professor João da Mata e Luz, próximo ao Sameb. Todos os serviços devem ser solicitados de forma eletrônica, no portal da prefeitura (neste link).

A prefeitura esclareceu que nenhum serviço público está paralisado, o que está interrompido é o acesso da população aos locais para evitar aglomerações. Foi pontuado que a medida é por tempo indeterminado e pode ser revista, se houver condição epidemiológica favorável.

- Publicidade -