Oeste recebe o São Paulo neste sábado na Arena Barueri

309
- Publicidade -

Rubrão enfrenta o Tricolor pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Ambos os times estão fora da zona de classificação para próxima fase

O Oeste recebe o São Paulo neste sábado, 22/2, na Arena Barueri em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Futebol. Ambos os times estão fora da zona de classificação para a próxima fase da competição.

Após sair da Copa do Brasil ao ser derrotado nos pênaltis pelo Ceará na quarta, 19/2 (leia mais), o Rubrão joga contra o São Paulo buscando sair da zona de rebaixamento e ainda sonhando com uma vaga para próxima fase.

A equipe barueriense somou apenas quatro pontos no grupo A, liderado pelo Santos que tem 11 pontos, seguido da Ponte Preta com seis. No Paulista, o time está há quatro jogos sem vencer.

O São Paulo também não está em uma fase fácil. O Tricolor é apenas o terceiro colocado no grupo C e está fora da zona de classificação. Sem vencer há três jogos, o time de Fernando Diniz tem nove pontos, mesmo número de pontos dos até então classificados Inter de Limeira e Mirassol, que ganham vantagem sobre o time do Morumbi nos critérios de desempate.

Os ingressos para o jogo estão à venda no Ticket Hub e vão de R$ 20 (meia entrada) a R$ 60 (inteira). A partida está marcada para às 16h30 na Arena Barueri, que fica na avenida Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval.

Mapa de setores/Foto: Reprodução Ticket Hub
- Publicidade -