Fim de semana de atrações nas escolas começa na quinta

614
- Publicidade -

Agremiações de Barueri prepararam atrações especiais para o último fim de semana antes do carnaval

As escolas de samba de Barueri prepararam para o último fim de semana antes do carnaval uma série de atrações que tem show com Thobias da Vai-Vai, Valtinho Tato, Nenê Santos, apresentação de pilotos e encontro de co-irmãs já a partir desta quinta-feira, 16/2.

valtinho
Valtinho no Engenho

A agenda gorda começa na quinta (16/2) na Verde Rosa. Durante o ensaio, que vai das 19 às 22 horas, haverá o desfile de apresentação das fantasias de alas. A entrada é gratuita e a quadra fica na avenida Capitão Francisco César, 709, no Engenho Novo. No domingo, a escola faz ensaio técnico, também a partir das 19 horas, na rua Maria Helena, também no Engenho.

No sábado (18/2), a Engenho da Gente recebe Valtinho Tato e Nenê Santos, além do grupo Batukada & Ponto, em sua quadra, na avenida Capitão Francisco César, 711, Engenho Novo. A escola também apresentará a rainha e a musa do carnaval. A programação começa 16 horas e a entrada é R$ 5 para homens e mulheres. Na sequência, ensaio com entrada gratuita.

O domingo (19/2) será cheio na Oba Oba. As atrações começam às 13 horas no Centro de Treinamento (CT) de Barueri (rua Jardim Suspenso, 139, Vila Porto). Haverá apresentação da escola de samba paulistana Tom Maior e a atração principal serão Thobias da Vai Vai, acompanhado de sua mulher, a cantora Elizeth Rosa. A entrada custará R$ 20, com direito ao abadá da Azul e Branco.

thobias
Thobias na Oba Oba

 

Também no domingo, a Cadência Paulista realiza seu último ensaio-show, a partir das na rua Maísa, 150, Parque dos Camargos. A escola receberá a visita da co-irmã Engenho da Gente, que fará uma apresentação especial. A festa começa às 15 horas e a entrada é franca.

A Unidos da Vila São Jorge promete ensaios diariamente até a sexta-feira anterior ao desfile. O samba começa sempre às 19 horas no novo endereço, a pista de skate da rua Sansão.

Todas as escolas estão incrementando suas programações a partir de agora e a agenda pode receber acréscimos a qualquer momento. Por isso, a dica das diretorias é consultar sempre a página do Facebook de cada agremiação.

- Publicidade -