Filme ‘Meu Amigo Hindu’ é atração do Ponto MIS de sábado

164
- Publicidade -

Programa oferece sessão online do filme seguida por um bate-papo. Há 100 vagas disponíveis com classificação a partir de 16 anos

No próximo sábado, 18/4, haverá sessão online do Ponto MIS com o filme nacional Meu Amigo Hindu. O programa é uma parceria do Museu da Imagem e do Som (MIS) com a Secretaria de Cultura da cidade. As vagas para a sessão online são limitadas.

Meu Amigo Hindu é um longa-metragem nacional lançado em 2016 por Hector Bebenco. O filme conta a história de Diego, um renomado diretor de cinema que está com câncer. A busca por um tratamento se mistura com a relação de Diego com a sua esposa Lívia e sua família.

A sessão de cinema online será realizada ás 15h30, seguida por um bate-papo no Youtube às 18 horas. Para assistir ao filme, que tem classificação de 16 anos e 100 vagas disponíveis, é preciso fazer uma inscrição (aqui).

Já o bate-papo online contará com a presença da atriz, diretora e produtora Bárbara Paz, e do pesquisador e crítico de cinema Cássio Starling Carlos. A conversa será ao vivo no YouTube e aberta à todos.

- Publicidade -