Festival de Food Trucks: três dias de culinária e ação social

4404
- Publicidade -

Evento gastronômico receberá mais de 20 expositores com comidas, bebidas e sobremesas de várias nacionalidades

festival-food-truck
Depois de dois anos, o festival terá segunda edição em Barueri. Foto: Divulgação

Será realizado no próximo fim de semana, dias 19, 20 e 21/5, o 2º Food Truck Barueri Festival, organizado pela JD Eventos e Produções, e pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho. O evento, que será ao ar livre, deve reunir na avenida Guilherme Gugliemo – onde fica a feira livre, em frente o ginásio de esportes – mais de 20 caminhões de comidas de diversas nacionalidades.

Segundo os organizadores, quem for conferir o festival vai encontrar uma grande diversidade de pratos salgados, sobremesas, chopp artesanal, cervejas e outras bebidas.

Além da oportunidade de saborear variadas culinárias, os visitantes poderão colaborar com a arrecadação de alimentos que será toda destinada ao fundo social de Barueri. Para isso é pedido que cada visitante leve um quilo de alimento não perecível. Duas pessoas estarão no local recebendo as doações.

Heitor Nagal, da equipe organizadora do evento, lembra que a primeira edição foi em 2015. “Desde então não tivemos mais eventos desse tipo na cidade. É uma oportunidade de retomada do entretenimento culinário”, afirma.

Os horários do festival são: sexta-feira, 19/5, das 17 às 23 horas; e no sábado e domingo, 20 e 21/5, do meio-dia até às 23 horas. Durante os três dias da festa gastronômica, os visitantes terão à disposição pratos que custam, na sua maioria, de R$ 3 a R$ 25 e um espaço kids para as crianças.

- Publicidade -