Organização adia o início da 37ª Festa Junina de Jandira

5823
- Publicidade -

Chuvas encharcaram o solo, o que criou riscos para a montagem das estruturas que seriam utilizadas nos shows

Atualização, dia 10/6, às 10h33

A organização do evento “Mega Festa Junina de Jandira” divulgou comunicado adiando o início da festa para o dia 15/6. Segundo a mensagem, o adiamento se deve às fortes chuvas quer caíram sobre a cidade na última semana e que prejudicaram a montagem das estruturas utilizadas para festa.

Os shows de Fernando & Sorocaba, Pixote e Jota Quest foram adiados e ocorrerão em datas ainda indefinidas. O restante da agenda está mantido.

Aos fãs que compraram convites para os eventos adiados e que preferirem o estorno do valor, será disponibilizada essa opção no site em que os ingressos estão sendo comercializados.

Segue o comunicado da MS Produções Artísticas, organizadora da festa:

“Devido as fortes chuvas que atingiram a cidade de Jandira/SP nessa semana, o evento “Mega Festa Junina em Jandira” teve que ser adiado para o dia 15 de Junho de 2017 por motivos de segurança, visto que o solo e estruturas foram parcialmente danificados.
Maiores informações sobre a grade de shows e ingressos já adquiridos serão passadas nas próximas horas.
Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos a compreensão de todos.”

O site oficial do evento é www.festajuninadejandira.com.br/2017 e para compra dos convites, www.bilheteriadigital.com/jandira.

A dupla abre a primeira das 16 noite de shows em Jandira/Fotos: Divulgação
A dupla Fernando e Sorocaba abre a primeira das 16 noites de shows em Jandira/Fotos: Divulgação

Frio, festa junina, diversão, comida e música. Esse tem sido há mais de 35 anos o cenário da realização da tradicional quermesse de Jandira. Este ano, a organização do evento traz destaques da música em apresentações nos 16 dias de festa – de sexta-feira a domingo – da 37ª edição da Festa Junina de Jandira.

Quem abre o mês de comemorações é a dupla Fernando e Sorocaba, que já no dia 9/6, uma sexta-feira, agita a noite de comes e bebes tradicionais. O primeiro fim de semana da quermesse é encerrado ao embalo de Jota Quest, domingo, 11/6.

Na segunda rodada de shows, dias 15, 16, 17 e 18/5, os destaques são as presenças de Marcos e Belluti e Luan Santana – a dupla sobe no palco no sábado, dia 17, e o cantor encerra os quatros dias de show.  No total serão 19 apresentações, que vão até o dia 9/7.

Além das atrações musicais, o evento, que conta com uma grande estrutura de som e iluminação, reúne, num grande espaço barracas com doces, pipoca, bolo de milho, curau, pamonha, cachorro quente, quentão e brincadeiras, como a barraca do beijo, correio elegante, pesca e outros jogos. Tradicionalmente, o encerramento das festividades é feito com uma grande queima de fogos.

Os ingressos para a Quermesse de Jandira já estão à venda em diversos postos autorizados – espalhados pela capital e interior do estado ou pelo site Bilheteria Digital. Os valores para cada noite de show vão de R$ 20 a R$ 40 – pista.

Confira a programação completa

A partir das 18 horas, no Centro de Eventos, na rua Elton Silva, s/n – Jandira

jq

 

9/6 – Fernando e Sorocaba
10/6 – Grupo Pixote, Mc Rodolfinho e Pikeno
11/6 – Jota Quest

 

luan-santana

15/6 – Carreiro e Capataz e Mc Gui
16/6 – Bruno e Barreto
17/6 – Marcos e Belluti
18/6 – Luan Santana

 

gp-capa-de-revista

 

23/6 – Padre Alessandro Campos
24/6 – Grupo Capa de Revista, Banda Djavú e Fernanda Salgado
25/6 – Anadark e Pedro Paulo e Alex

 

mc-guime

 

30/6 – Mc Guime e Edu Gueda
1º/7 – Baile do Poderoso
2/7 – Raça Negra

 

ze-neto

7/7 – Ricardo e João Fernando
8/7 – Henrique e Diego
9/7 – Zé Neto e Cristiano e Mc Kevinho

- Publicidade -