Feiras livres diurnas voltam a funcionar a partir de terça, 31/3

9054
- Publicidade -

Prefeitura derrubou proibição por tratar-se de serviço alimentar importante

A prefeitura de Barueri liberou o funcionamento da maioria das feiras livres da cidade a partir de terça-feira, 31/3. A atividade está proibida desde 19/3, como parte das restrições ao comércio adotadas pelo município para combater a pandemia de Covid-19. A justificativa para a liberação é de que trata-se de um serviço alimentar importante.

As feiras deverão funcionar do período das 7 horas ao meio-dia e o comunicado da prefeitura que liberou a abertura adianta que a proibição poder ser retomada a qualquer momento se houver necessidade em razão da proteção da saúde pública. O informe ainda orienta os donos de barracas a fornecer máscaras e luvas para seus funcionários.

As feiras noturnas do centro e do Silveira continuam proibidas, bem como a diurna de sábado, no Alphaville. De acordo com a prefeitura, voltam a funcionar as feiras Jardim São Silvestre, Parque dos Camargos, Jardim Mutinga, Cruz Preta e Jardim Paulista, Parque Viana, Parque Imperial, Jardim Flórida, Vila Barros, Aldeia de Barueri, Jardim Reginalice, Jardim Belval, Recanto Phrinea. Jardim Maria Helena e Centro (diurna).

- Publicidade -