Fatec abre vagas para professores de ensino superior

798

Inscrições dos processos seletivos, para os cursos de Logística e Transporte Terrestre, devem ser feitas até 2/4

A Faculdade de Tecnologia Padre Danilo José de Oliveira Ohl (Fatec) de Barueri está contratando professores de ensino superior para lecionar nos cursos de Logística e Transporte Terrestre. As inscrições para participar do processo seletivo devem ser realizadas até o dia 2/4.

Os cargos estão divididos em quatro seletivas. O edital nº 209/04/2018 oferece uma vaga para a disciplina de Métodos Quantitativos de Gestão – área de Engenharia e Tecnologia de Produção/ Matemática e Estatística – no curso de Logística.

Já os outros três processos, contemplam o curso de Transporte Terrestre nos editais de número 209/05; 209/06 e 209/07/2018. As vagas, uma por disciplina, são para Gestão de Transporte de Carga e Roteirização – área de Administração e Negócios/ Transportes e Serviços, Planejamento Urbano – área de Construção Civil/ Design de Produto e Arquitetura, e Tecnologias Energéticas – área de Eletricidade e Energia.

O salário para as atribuições será de R$ 29 reais a hora-aula, com acréscimo de um sexto de repouso semanal remunerado.

Os interessados em participar das seleções devem realizar a inscrição direto na Fatec Barueri, localizada na avenida Carlos Capriotti, 123, Novo Centro Comercial, de segunda à sexta-feira, das 10 às 12h30 e das 13h30 às 19 horas.

Após as inscrições, haverá uma classificação dos candidatos por meio de Análise do Memorial Circunstanciado. Os processos seletivos terão validade de um ano, que pode ser prorrogada por igual período.

No ato da inscrição, o profissional deverá preencher uma ficha de inscrição e apresentar o documento de identidade e o currículo atualizado.

Confira o edital e a especificação de cada cargo para Logística (aqui) e Transporte Terrestre (aquiaqui e aqui).