Fatec seleciona professor de ensino superior

76
- Publicidade -

Estão abertas até dia 15 de julho as inscrições para o processo seletivo nas áreas de matemática e engenharia civil/transportes

A Fatec Barueri abriu inscrição para seleção de dois professores de nível superior, um de matemática e outro de engenharia civil/transportes, para o curso de Tecnologia em Transportes Terrestres.

Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT e o salário corresponde a R$ 29 por hora/aula. As inscrições devem ser feitas pessoalmente até dia 15 de julho, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, na própria Fatec (avenida Carlos Capriotti, 123, Novo Centro Comercial).

Para a área de engenharia civil/transportes o candidato deverá ter graduação na área e cinco anos de experiência; graduação e especialização e três anos de experiência ou graduação e mestrado.

Para a cadeira de matemática é preciso apresentar graduação ou titulação na área da disciplina e titulação em programa de mestrado ou doutorado.

Não haverá prova. O processo seletivo é constituído da análise feira a partir da verificação dos documentos apresentados referentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato.

Os editais completos estão no Diário Oficial do Estado de 30 de junho ou podem ser acessados pelos sites

https://arquivo.pciconcursos.com.br/arquivo/1361951.pdf e https://arquivo.pciconcursos.com.br/arquivo/1361952.pdf

[sam_ad id=”12″ codes=”true”]

- Publicidade -