Família procura jovem desaparecido desde domingo no Jardim Júlio

5001
- Publicidade -

José Nilton Ramos, de 32 anos, saiu de um bar onde se encontrava com amigos para ir para casa da mãe e não foi mais visto

Está desaparecido desde a noite de domingo, 9/4, o pedreiro José Nilton Ramos, conhecido como Nenê. Ele esteve com amigos em um bar da rua Júlio Feltscher, no Jardim Júlio, até as 22 horas, quando saiu dizendo que iria passar na casa da mãe. Na ocasião, José Nilton vestia calça jeans preta, camiseta regata azul e tênis. Depois disso não foi mais visto ou fez contato com familiares.

jose-nilton-jpg-2

Nenê tem 32 anos, é casado, tem um casal de filhos do primeiro casamento, de nove e dez anos, e mora no conjunto habitacional da Rua Olga, no Parque dos Camargos. Segundo familiares, ele não tem problemas de saúde nem de relacionamento com as pessoas com quem convive.

O jovem passou a manhã de domingo com o filho, a quem deixou na casa da ex-esposa, no Jardim dos Camargos, por volta da hora do almoço. Após isso subiu para o Jardim Júlio, onde esteve com amigos até o final do noite.  Ele saiu em direção a casa da mãe, na rua José, distante cerca de cinco minutos, andando a pé, de onde se encontrava. Desse momento em diante não se tem mais notícias de Nenê.

A família procura por José Nilton desde a noite de domingo em hospitais, pronto socorros e outros órgãos da região onde ele desapareceu. Foi procurada a Delegacia Central que orientou os familiares a abrir boletim de ocorrência eletrônico no site da Secretaria de Segurança Pública.

jose-niltonQuem tiver qualquer informação que possa levar a José Nilton pode procurar os familiares nos telefones 4326 0530 e 98039-9296 (Juliana), 97677-3944 (Fabiano) e 94374-3645 ( Márcio), ou ainda o Barueri na Rede, por mensagem inbox na nossa fanpage ou pelo email [email protected]

- Publicidade -