Família de Osasco procura por mulher desaparecida há cinco dias

553
- Publicidade -

Cláudia Regina Laurentino Tierno, de 36 anos, sofre de transtorno mental e saiu de casa na quinta-feira, 30/4

Claudia foi encontrada pela Guarda Municipal de Barueri na terça-feira, 12/5, e encaminhada ao hospital. Ela já está com a família.

A família de Cláudia Regina Laurentino Tierno, de 36 anos, procura por ela há cinco dias. A moradora do Jardim Veloso, em Osasco, está desaparecida desde a quinta-feira, 30/4, quando saiu de sua residência.

Segundo a família, Cláudia sofre de transtorno mental, mas é consciente. No momento ela não tomava medicamentos controlados. Ela saiu de casa com documentos e sem o aparelho celular, usava uma blusa branca, calça cinza e chinelo.

De acordo com a cunhada, Sueli, Cláudia foi vista na sexta-feira, 1º/5, no bairro João XXIII, em São Paulo. Uma moradora teria dado comida e banho, mas ao chegar no local, a família não encontrou Cláudia. “Disseram tê-la visto no domingo pegando um ônibus em direção a Carapicuíba. Não obtemos mais informações”, contou Sueli. “Foi vista próximo ao terminal Barra Funda hoje. Vasculhamos todas as praças e locais de acolhimento, mas infelizmente não a encontramos”, completa.

Quem localizar Cláudia pode entrar em contato no 190 da Polícia.

- Publicidade -